$1795
mgm slots live rewards,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Devido à novidade das lentes tridimensionais, o processo de filmagem foi extenso; às vezes, a equipe demorava horas para preparar uma única cena e o elenco realizava várias tomadas de uma mesma cena para que o diretor de fotografia capturasse adequadamente os efeitos 3D. Havia a dificuldade adicional de configurar a filmagem para capturar a ação na câmera duas vezes, dadas as lentes duplas necessárias para o processo 3D, de modo que um cronograma de gravações que seriam rodadas em três ou quatro semanas acabava se estendendo para dez semanas. Zerner lembrou que o aperfeiçoamento de tais efeitos frequentemente suplantava o desempenho dos atores: "Rapidamente ficou claro que, na maioria das vezes, as atuações não importavam. Quando estávamos filmando a cena na loja de conveniência com os membros da gangue e eu tinha que jogar uma carteira na câmera, era 'Acerte na câmera!' Então, depois de dez tomadas era 'Acerte na câmera, idiota!'" Savage endossou essa percepção, afirmando que "não interessava como as linhas do roteiro eram ditas"; apesar disso, a atriz enfatizou: "nenhum de nós estava chateado de verdade, pois estávamos muito felizes por estrelar um filme. Sabíamos que aquilo não nos tornaria grandes estrelas, mas fazia parte da história do cinema".,Para atender a solicitação dos produtores de uma abertura musical "realmente contemporânea e familiar" para o filme, Manfredini contatou seu amigo Michael Zager, compositor e produtor musical mais conhecido por seu trabalho com música disco e R&B. Ao longo dos anos 1970, Zager havia produzido músicas para artistas como Peabo Bryson, Cissy Houston, Luther Vandross e Whitney Houston, além de ter colaborado com Deniece Williams em um ''tie-in'' de ''Footloose'' (1984). Como o gênero disco era muito popular àquela altura, Manfredini pediu que Zager adaptasse o ''riff'' do tema original de ''Friday the 13th'' em uma versão disco ''funky''. O tema, inteiramente composto e gravado em um apartamento ao longo de alguns dias, foi usado nas sequências dos créditos de abertura e encerramento e em alguns tons orquestrais de cenas seguintes. Os músicos montaram uma banda fictícia, Hot Ice, com a qual lançaram um ''single'' da canção, que também foi incluída nos lançamentos da trilha sonora do filme. Segundo Manfredini, a faixa foi "uma tentativa de fazer um ''single'' de sucesso utilizando alguns dos sons da partitura" e tornou-se popular em discotecas e clubes ''gays'' da época..
mgm slots live rewards,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Devido à novidade das lentes tridimensionais, o processo de filmagem foi extenso; às vezes, a equipe demorava horas para preparar uma única cena e o elenco realizava várias tomadas de uma mesma cena para que o diretor de fotografia capturasse adequadamente os efeitos 3D. Havia a dificuldade adicional de configurar a filmagem para capturar a ação na câmera duas vezes, dadas as lentes duplas necessárias para o processo 3D, de modo que um cronograma de gravações que seriam rodadas em três ou quatro semanas acabava se estendendo para dez semanas. Zerner lembrou que o aperfeiçoamento de tais efeitos frequentemente suplantava o desempenho dos atores: "Rapidamente ficou claro que, na maioria das vezes, as atuações não importavam. Quando estávamos filmando a cena na loja de conveniência com os membros da gangue e eu tinha que jogar uma carteira na câmera, era 'Acerte na câmera!' Então, depois de dez tomadas era 'Acerte na câmera, idiota!'" Savage endossou essa percepção, afirmando que "não interessava como as linhas do roteiro eram ditas"; apesar disso, a atriz enfatizou: "nenhum de nós estava chateado de verdade, pois estávamos muito felizes por estrelar um filme. Sabíamos que aquilo não nos tornaria grandes estrelas, mas fazia parte da história do cinema".,Para atender a solicitação dos produtores de uma abertura musical "realmente contemporânea e familiar" para o filme, Manfredini contatou seu amigo Michael Zager, compositor e produtor musical mais conhecido por seu trabalho com música disco e R&B. Ao longo dos anos 1970, Zager havia produzido músicas para artistas como Peabo Bryson, Cissy Houston, Luther Vandross e Whitney Houston, além de ter colaborado com Deniece Williams em um ''tie-in'' de ''Footloose'' (1984). Como o gênero disco era muito popular àquela altura, Manfredini pediu que Zager adaptasse o ''riff'' do tema original de ''Friday the 13th'' em uma versão disco ''funky''. O tema, inteiramente composto e gravado em um apartamento ao longo de alguns dias, foi usado nas sequências dos créditos de abertura e encerramento e em alguns tons orquestrais de cenas seguintes. Os músicos montaram uma banda fictícia, Hot Ice, com a qual lançaram um ''single'' da canção, que também foi incluída nos lançamentos da trilha sonora do filme. Segundo Manfredini, a faixa foi "uma tentativa de fazer um ''single'' de sucesso utilizando alguns dos sons da partitura" e tornou-se popular em discotecas e clubes ''gays'' da época..